|
|||
| FOROS | Coméntame algo | Qué es esto | |
|||
Basic4Android |
Elastix |
||
Telecomunica. |
Cosas de Windows |
Web interesantes |
App Inventor 2 em português
Programação telefones celulares com Android
App Inventor 2 - Juan Antonio Villalpando
- Iniciação Tutorial App Inventor 2 em português -
____________________________
Sensores
17.- Sensor acelerômetro.
- Mover o móvel que mostra a mudança da aceleração x, y, z.
- Neste exemplo, mover a tela muda a sua cor de fundo.
A cor de fundo que você começa pela mistura de três cores RGB, cada um dos quais tem 255 tons. Cada um destes tons são obtidos aleatoriamente.
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
Aditivo mistura de cores, adicionando Vermelho, Verde e Azul, obter qualquer outra cor.
Cada cor RGB, tem 256 diferentes tons, de 0 a 255.
No total, você pode obter 255 x 255 x 255 = 16581375 cores
_____________________________________________
- Proposta 1 (fácil)
- Obter o vector de aceleração total de
Raízcuadrada t = (x2 + y2 + z2)
- Proposta 2:
Conta hopping. (É difícil)
- Faça um programa onde os lúpulos colar usuário, hop contar cada um em um contador que é exibido.
_______________________________
17B.- Acelerômetro . Tremer.
- Quando você agitar o celular / tablet, o fundo da tela torna-se uma cor aleatória (RGB).
- Além disso, está escrito em uma etiqueta de um número aleatório de 1 a 6.
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
_______________________________
18.- LectorDeCódigoDeBarra e VisorWeb.
- Por LectorDeCódigoDeBarra podemos ler um código QR, QR obter o texto decodificado.
- Neste caso, eu também usou um VisorWeb, é na parte dos controles de interface do usuário.
- Pressione o botão, digitalizar um código QR, depois de alguns segundos obtenermos seu texto e página web.
- Para exemplos deixar que o Google, escreveu QR e clique em Imagens. QR obter muitos desenhos para consultar.
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
_______________________________
19.- Criar um QR. LectorDeCódigoDeBarra e ActivityStarter.
- Através do site http://qrcode.kaywa.com/ podemos enviar um texto e ele retorna o QR.
Para fazer isso, precisamos entrar em contato com a sua web, damos continuidade a este processo.
É situar um ActivityStater está em Conectividade.
Em sua propriedade Ação, escrever isto: android.intent.action.VIEW
_________________
Desenho
Nós criamos este projeto ...
|
|
_________________
Blocos
- No posto de união:
http://qrcode.kaywa.com/img.php?s=20&d=
20 indica o tamanho do QR, você pode colocar outro número.
Para fazê-lo funcionar, nós escrevemos algo no CampoDeTexto1 e pressione o botão. O programa irá se comunicar através da Internet com essa página e CampoDeTexto1.Texto e texto exibido na tela correspondente a esse QR texto.
Proposta.
Com o código que acabamos de ver com a web de qrcode.kayawa, executa um programa onde você escreve um texto, pressionando um botão que o código QR texto é criado.
Nós digitalizar o código QR que obtivemos e vamos escrever a mensagem, pronunciar e traduzir para o Inglês.
_______________________________
20. SensorDeUbicación.
- Obter coordenadas geográficas utilizando GPS. Nós também pode obter o endereço desse local.
- IntervaloDeDistancia, podemos colocar um metro e quando mover o local que a distância é obtido.
- IntervaloDeTemporizador, coordenar 1.000 milissegundos consulta é feita.
- Podemos escrever um local e diga-nos suas coordenadas, por exemplo, escrever Grazalema e nos dar as coordenadas desse local.
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
_______________________________
20B.- SensorDeUbicación. GPS e mapa do Google.
- Nós pressionamos Key1 e obter um na CampoDeTexto1 e CampoDeTexto2 a latitude e longitude da nossa posição. Além disso, um mapa do Google abordar estas coordenadas é criado e por VisorWeb ver um mapa do Google com a localização.
- Escrever latitude e longitude no CampoDeTexto. Pressione o Key2 e exibidos no mapa do Google VisorWeb para essa posição.
- No CampoDeTexto vamos marcar o SoloNúmero propriedade e apagar a faixa de texto.
_________________
Desenho
_________________
Blocos
- Observe que eu tenha definido variáveis intermediárias como latitudz e longitudz como latitude e longitude são as variáveis que só atuam sobre o Bloc SensorDeUbicación
_______________________________
21. SensorDeOrientación.
Mover o móvel, este orientação mostrada.
Neste exemplo, a unidade, tons e azimute são obtidos em duas maneiras.
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
_______________________________
22.- SensorDeOrientación. Canvas. OrientationSensor. SpriteImagen. Compass.
- Canvas é uma área onde você pode desenhar, mova-sprites animados ...
- SpriteImagen é um desenho que pode ser movida em torno da tela.
- Colocamos uma lona.
- Dentro de uma lona SpriteImagen.
- Temos esta imagem de seta (flecha2.gif)
- No SpriteImagen que estabelecemos com Property Photo flecha2.gif
- Nós colocamos uma SensorDeOrientación.
flecha2.gif
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
Quando você alterar a orientação da parte superior móvel (posição) de SpriteImagen é desenhado no ângulo de azimute.
Assim, o norte superior SpriteImagen sempre marcas. Ou seja, ele age como uma bússola.
Você também pode colocar uma foto de uma bússola. brujula.gif
_______________________________
23. SensorDeProximidad.
É um sensor localizado na parte superior do avançar. Na figura da direita é indicado o lugar onde você pode encontrar este sensor. Este sensor proporciona dois valores: 0,0 e 1,0. (Em outros modelos de entrega móvel: 3 e 100) Quando nenhum objeto na frente deste sensor proporciona o valor 1.0 Há alguns aparelhos que o sensor fornece a distância entre o objecto e o sensor. Um uso deste sensor pode ser que quando temos o telemóvel afastado nossos ouvidos soa um som alto e quando ele é abordado diminuir automaticamente o volume do som. |
|
_________________
Desenho
|
|
_________________
Blocos
Proposta:
- Faça um pedido para que, quando você pressiona um botão começa a tocar uma música e quando você se aproxima de ouvido móvel diminuir automaticamente o volume da música.
_______________________________
23B.- NFC. Near Field Communication.
Near Field Communication eletromagnética. Ele é usado para passar informações de um telefone para outro pelo campo eletromagnético.
Celulares NFC tem uma atuação bobina como uma antena para transmitir / receber. Você pode enviar informações para outro celular que emite um sinal eletromagnético nas proximidades, tais como transmissões de rádio com uma frequência de cerca de 13,56 MHz.
O transmissor eo receptor móvel deve estar muito próximo.
- O novo DNI 3.0 têm NFC, utilizando esta tecnologia pode passar de identificação móvel nuestar, pois vai fechar os novos dados móvel de identificação e de intercâmbio através da transmissão eletromagnética.
- Ver informações sobre DNI 3.0 e NFC.
- Cidade
__________________________________
- Meu email: juana1991@yahoo.com |
- Quién soy. | - Política de cookies. | Textos e imagens propriedade do autor: © Juan A. Villalpando Copiando informações ou imagens não é permitida. |